Experiência de ensino da Unopar e Anhanguera aliada com a educação inovadora do Vale do Silício.
Experiência de ensino da Unopar e Anhanguera aliada com a educação inovadora do Vale do Silício.
QUERO ME INSCREVER

Informe sua localização para mais detalhes sobre o curso:

E-book gratuito “Glossário de marketing digital”

Aprenda a construir e executar estratégias online, mensurando
resultados e focando em performance

Conteúdo em profundidade, através de parcerias com Facebook, Google entre outras grandes empresas

Aprendizado prático e estruturado em projetos e cases reais

Seu portfólio profissional revisado por especialistas

Certificação lato sensu+nanodegree* reconhecida pelo MEC

* Uma certificação Nanodegree é a confirmação que um conjunto de habilidades foi adquirido, desafios foram superados e projetos foram completados. Baseado em resultados

Parceiros de conteúdo Udacity representam as principais empresas deste segmento:

O curso de MBA Executivo em Marketing Digital combina fundamentação teórica com projetos digitais que colocam em prática o desenvolvimento de competências e habilidades técnicas que serão construídas ao longo do curso. Consiste na formação do profissional interessado em atuar dentro de organizações, como líder empreendedor, profissionais de marketing ou como digital influencer, visando o crescimento do seu próprio negócio.


Público-alvo: Profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento, incluindo profissionais de marketing, líderes empreendedores e influencers, interessados em desenvolver competências e habilidades voltadas para a prática de alta performance do Marketing Digital.

Objetivos Gerais
- Desenvolver posicionamento crítico e autônomo nos profissionais ingressantes;
- Ampliar a perspectiva de atuação na área de Marketing Digital;
- Munir executivos e empreendedores de ferramentas voltadas para prática do Marketing em sua esfera Digital.

Objetivos Específicos
- Articular os fundamentos do Marketing, buscando embasar a discussão empreendida ao longo do curso;
- Definir estratégias de conteúdo, incluindo o desenvolvimento de ações em e-mail marketing;
- Desenvolver postura de liderança, apresentando processos motivacionais eficazes atrelados ao desenvolvimento humano em projetos e empresas;
- Delinear as possibilidades usuais do marketing, em termos de publicidade, no domínio das mídias sociais;
- Apresentar a inteligência dos negócios através da ótica do Business Intelligence, articulando possibilidades na área de Marketing Digital;
- Articular as ferramentas do Marketing Digital, a saber: Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM) e Publicidade Display;
- Discutir metodologias de análise e mensuração em campanhas que envolvam Google Analytics;
- Caracterizar o processo de empreendedorismo, passível de ser articulado também na esfera organizacional.

  • Profº Mestre Marcelo Vergilio Paganini de Toledo

    Fundamentos de marketing
    Ementa: Disciplina que busca apresentar os principais conceitos do marketing digital, passando por proposta de valor de marca, modelos de negócio, plano de marketing, estudos sobre o consumidor, canais de marketing e KPI's alinhados aos objetivos traçados pela área.
    Carga Horária: 40h
  • Profª Doutora Lilian Soares Pereira Carvalho

    Estratégia de conteúdo
    Ementa: A disciplina discute estratégias de conteúdo e marketing, analisando recursos de curadoria e promoção do conteúdo. Busca cobrir, também, as análises com relação a otimização da experiência do usuário (UX) e monitoramento com códigos UTM.
    Carga Horária: 40h
  • Profº Doutor Marcos Hashimoto

    Liderança
    Ementa: Desenvolvendo habilidades de liderança. Liderança, gestão de conflito e negociação. Liderança e Gestão de Equipes. Técnicas de Coaching e Mentoring. 
    Carga Horária: 40h
  • Profº Mestre Fábio Ferreira Cardoso

    BI: A inteligência nos negócios
    Ementa: Nessa disciplina, veremos o que é inteligência de negócio, quais seus principais elementos, como são feitos, analisados e gerenciados.
    Carga Horária: 40h
  • Profº Mestre Marcio de Cassio Juliano

    Empreendedorismo
    Ementa: A proposta desta disciplina é apresentar aos estudantes os fundamentos, processos e tendências do empreendedorismo, demonstrando a necessidade de o empreendedor ampliar o seu entendimento acerca da gestão de negócios para obter sucesso em seu empreendimento.
    Carga Horária: 40h

Terá direito ao certificado de especialista (lato sensu+nanodegree) o aluno aprovado em todas as disciplinas do curso, projetos e avaliações (virtuais e presenciais), e que tenha encaminhado toda a documentação necessária.

Projetos que você realizará

Além do conteúdo inovador feito com grandes parceiros, o curso tem outro grande diferencial: o aprendizado por projetos.
Serão três projetos práticos durante o curso:
  • PROJETO 1

    Seu planejamento de marketing

    Neste primeiro projeto, você vai estruturar suas atividades enquanto profissional de marketing digital. Você comercializará um produto B2C, desenhará o modelo de negócios da empresa, articulará seu objetivo de marketing e desenvolverá a persona para o seu produto.

  • PROJETO 2

    Destaque seu conteúdo com o Google ADS

    Neste projeto, você aprenderá a produzir e promover conteúdo sobre algum assunto do seu interesse e conhecimento. Primeiramente, escrevendo um post para blog. Em seguida, criando publicações de mídias sociais em três plataformas para compartilhá-lo com seu público.

  • PROJETO 3

    Execute sua campanha no Facebook

    Você criará, gerenciará e monitorará uma campanha publicitária no Facebook para um produto. Enquanto a campanha estiver ao vivo no Facebook, você testará e otimizará sua campanha para obter o melhor ROI possível.

Mais benefícios para os alunos do MBA em Marketing Digital:

O Canal Conecta é um site gratuito com vagas de emprego para nossos alunos. São diversas oportunidades em todo o país que aproxima você do mercado de trabalho. Aqui você encontra as melhores vagas e as melhores empresas encontram você. Um portal de vagas exclusivo, que indica as oportunidades que mais combinam com o seu perfil.

Já pensou poder se informar através do The New York Times, Le Monde, Washington Post e muitos outros? E ter acesso irrestrito a obras raras? Aluno da Pós tem acesso à Biblioteca Virtual e ao app Press Reader. Tenha acesso ilimitado a um dos maiores acervos digitais do mundo, com mais de 9 mil títulos entre livros, revistas, jornais e muito mais.

UMA PARCERIA

A experiência de ensino de duas grandes instituições de Ensino Superior do Brasil - a Unopar e Anhanguera - aliadas com a educação inovadora do Vale do Silício, trazidos pela Udacity, apresentam um MBA voltado para quem quer se tornar um profissional de marketing digital focado em performance.

Com mais de 40 anos de tradição em educação de qualidade, a Unopar, líder em EAD no Brasil, também foi pioneira nesta modalidade.

Presente em todo o território nacional, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há mais de 20 anos, ajuda a mudar o futuro do país.

Conhecida como a Universidade do Vale do Silício, a Udacity surgiu nos Estados Unidos em 2011, chegando ao Brasil em 2016. Fundada por Sebastian Thrun, é uma plataforma online e global que conecta educação e mercado, oferecendo cursos Nanodegree em áreas como ciência de dados, inteligência artificial, negócios e programação.